28 de out. de 2009

Nick Jonas, caçula do grupo Jonas Brothers, fará carreira solo



Apesar dos novos planos, a banda nega boato de que esteja se separando.

Nick Jonas, o mais novo dos irmãos que formam o trio pop Jonas Brothers, irá lançar um projeto solo no ano que vem, intitulado Nick Jonas & the Administration.
Apesar dos novos planos, a banda nega que esteja se separando e enviou um comunicado aos fãs garantindo que continua suas atividades.
"Nós queremos fazer música juntos enquanto pudermos", afirmam os irmãos na carta, que teve alguns de seus trechos reproduzidos pelo site da revista "People".
"Desde que começamos nossa carreira como os Jonas Brothers, afirmamos que tudo o que fizermos fora do grupo é um projeto paralelo, porque não se pode separar irmãos."
 

Nick Jonas, o mais novo dos Jonas Brothers, lançará trabalho solo no ano que vem
Sobre seu novo trabalho, Nick afirmou que seu irmãos, Kevin e Joe, são os maiores incentivadores. "Falei com eles pelo telefone durante todo o tempo que passei no estúdio e eles me falavam que mal podiam esperar para ouvir as gravações."
"Estamos muito orgulhosos de Nick. Sabemos que vamos fazer música pelo resto de nossas vidas e estamos ansiosos para ouvir suas canções", disseram os irmãos.
 
 
 
Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: