28 de out. de 2009

Mãe dos Jonas Brothers confirma carreira solo de Nick


Novo trabalho do cantor vai se chamar Nick Jonas and the Administration; álbum ainda não foi oficialmente anunciado

Denise Jonas aparece ao lado dos três filhos famosos

A mãe dos Jonas Brothers confirmou que Nick vai lançar carreira solo. Denise Jonas conversou com a revista americana “Parade” e contou que o novo trabalho do seu filho já tem até nome. “Nick está trabalhando em um trabalho solo chamado Nick Jonas and The Administration. Agora mesmo ele está em uma sessão de fotos para a capa do álbum”, disse. 

A mãe dos três garotos-prodígio ainda falou sobre o casamento de Kevin. “Ele e sua noiva Danielle já acertaram a data da cerimônia, mas isso é secreto. Ela é tudo que eu sempre esperei para o Kevin”, disse. O mais velho dos Jonas Brothers e Danielle Deleasa estão noivos desde julho.
(da editora Abril)


O que eu vou fazer se os Jonas se separarem???
Socorro alguém me abana!!!!

2 comentários:

  1. eu achei muitoo legaal essa foto

    ResponderExcluir
  2. eu não gostei da noticia dos jonas se separarem achei muito chato mais se isso que els querem eu fico feliz beijos de sua fan

    ResponderExcluir