18 de set. de 2009

Trabalhadora... Eu!?


Eu não sou tão preguiçosa assim tá!!
Hoje é sexta-feira...(não tem uma música que começa assim!??)
Bom deixa isso pra lá... Acordei cedo e fiz muito serviço caseiro...
Hoje, bom, daqui a pouco eu vou fazer a minha chapinha de sempre, e já vou me preparando mentalmente para amanhã... O desastre do século!!
Amanhã, sábado, dia 19 de setmbro de 2009, vou num casamento lá em Elias Fausto, duma irmã da minha vó, que é tia da minha mãe é um filho da filha dela(que é meio anão, segundo fontes) que vai casar... Deu pra entender?
Eu não entendi foi nada.. Imagine a pindaíba, nem festa vai ter... Pelo menos eu volto mais cedo...
Olhando pelo lado bom de ir no carro do meu vô que cheira cândida, como em uma lata de sardinha, acho que vou sobreviver pra contar a história domingo ou segunda... Até lá!!!

Nenhum comentário: