21 de set. de 2009

O casamento...


Como o prometido, vou contar um pouco do meu fim de semana...
Fui na igreja sábado de manhã, e a tarde comecei a me arrumar p/ o bendito casamento de alguém que é um parente beeeeeem distante, lá em Elias Fausto... Como já disse o corsa do meu vô cheira candida, mas tava com um cheirinho mais fraco... A gente (eu, minha irmã, mãe, pai, vó e vô) chegou mais de meia hora adiantados, e tava um tempo de chuva horrível... De repente começou a chuviscar.... Agora um pouco de química... Imagine a mistura de cabelo chapado com chuvisco?? não sabe? Eu fiquei sabendo mto bem... Um cabelo pior que ouriço bravo... Eu tava quase igual ao kakashi, com o cabelo quase de pé.... Continuando, eu cheguei na igreja, que era católica (primeira vez que eu entro numa igreja católica... tenho que confessar que eu fiquei com um pouco de medo daqueles candelabros e estatuas... é totalmente diferente da minha igreja...). Começou o casamento, e quando o noivo etrou eu pensei que ele tinha 14 anos! Além de baixinho, tinha uma cara de criança... Mas pareçe que ele tem entre 24 e 27 anos... A idade do coitado tava pior que bingo... cada um dava um número!!! Tenho quase certeza que a noiva era maior que ele...
 Depois da cerimônia, fomos para a "festa", lá perto da igreja... Nem vou contar a bagunça que foi pra chegar lá, porque é coisa demais...
Só sei que era uma chacara horrível, que não cabia todo mundo, e só tinha carne... churras, pão c/ carne moída... Imagine a minha situação né?? Eu sempre me dou mal nas festas... não tinha nem vinagrete nem uma saladinha... A solução foi comer pão puro pra não morrer de fome, pois a minha mãe e minha vó não queriam ir embora antes do bolo... E sabe a hora que foi sair o bendito?? Lá pras meia noite... è isso mesmo... E ainda por cima, o bolo tinha gosto de agua literalmente.... O meu vô coitado, acostumado a dormir antes das nove, tava quase caindo duro de tanto sono...
 E esse foi meu espetacular fim de semana!!! Super legal né....

P.S.: No domingo fiquei o dia inteiro assistindo TV.... Que tédio...

Nenhum comentário: