21 de ago. de 2012

E o blog ficou abandonado ://

Olá criaturas terrestres, como vão vcs? A muuuuuuuuito tempo não posto no blog, deixei ele abandonado aqui D: Peço desculpas a todas as leitoras que entram aqui no blog e nao encontram novidades.. é que tá td mto corrido, a faculdade, morar sozinha, cuidar de tudo, e ainda por cima procurar um emprego... Tá tenso.. kkkkkk Mas deixo aqui o meu parecer, não estou morta, estou bem, cursando o primeiro ano de Sistemas para Internet kkkkkkkkkkkkkk Estou com mtas saudades de vcs, vou tentar voltar a postar aqui, não dou certeza, mas tenho mta coisa nova pra mostrar pra vcs... Só me falta tempo :// Espero que vcs entendam, e eu agradeço por vcs continuarem lendo o blog, pq ele sempre tem visitas! kkkkk

Me desculpem mais uma vez, beijonas.

31 comentários:

  1. graças a deus voce voltou tava morta de saudadestodo dia eu vinha aqui pra ver se tinha poste

    ResponderExcluir
  2. cancela seu blog você nunca posta nada é porque nao ta intressada -.-

    ResponderExcluir
  3. Gataaaaa que saudadee!!!!
    Que ótimo que vocÊ voltou,quando conheci teu blog,me apaixonei acho que já li todos posts!!
    kkkkk
    Tenta não nos deixar semm!!
    BEIJOOOS e nem liga pra esses anonimos!
    eu fico loca ctgo se tu excluir o blog,kkkkkkkk mando te caçar!
    www.menina-suflair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi linda ate q fim não liga pra esse anonimo deve estar com inveja porq vc faz sucesso!
    Flor vc pode votar em mim
    http://raafagalarza.blogspot.com.br/2012/09/fim-das-inscricoesvotacoes-abertasboa.html
    bjoks vlw
    xoxox

    ResponderExcluir
  6. -AA que blog Liiiiindo qnd vi miim apaiixooneei ;)
    Olhaa não exclua o blog se não eu faço que nem a Stephanie Ramos Caço você ate o fim do mundÕ ;)
    Ameei tudo aq, seio mesmo liiinda não exclui nãao ^^

    ResponderExcluir
  7. Isso é inveja, seu blog é lindo nem vale a pena. Passei aqui no seu blog e amei tudo, te seguindo :3 Beijos mundo-teen-da-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, e espero q siga o meu.Estou te seguindo, amo seus posts e acho eles muito divertidos e legais!

    http://criatividadedeumamenina.blogspot.com.br/

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Oi ! vim agrade cer pelos comentários e dizer que sou apaixonado no seu blog ! e perdão por as vezes não responder..meu templaste tá com um probleminha na opção de resposta,e volte sempre ! visite-me sempre e terás sempre minha visitinha também sem contar o meu carinho < 3 ! enfim ,sobre o post:AAAH tudo bem ! todos nós uma vez ou outra..ficamos sem tempo né? haha

    E TEM RESENHA NOVA ! OMG ,VAMOS CONFERIR?
    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/
    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/
    Bom dia & um feliz ano novo cheio de prosperidade ♥

    ResponderExcluir
  10. http://temasdemeninas.blogspot.com.br/ estou fazendo um sorteio nesse blog quem quiser conferir

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Gostei muito de tudo que vi por aqui.Parabéns mesmo.
    Sempre que possível estarei a te visitar.
    Até mais

    ResponderExcluir
  12. Oi, parabens seu blog é lindo :3
    primeira vez aqui, adorei
    smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie, sou a Vivi da lojinha virtual Israel Compras, vim convidá-la para participar do sorteio das máscaras Moroccanoil em meu blog: blog.israelcompras.com
    Conheça minha loja www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  14. Oi da uma olhadinha no meu blog e se for possivel segui ele já estou lhe seguindo ! http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi gente dão uma olhadinha lá no meu blog ? bjss http://soquemsabeentende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. SEU BLOG É LINDO DE VIVER!!! Favoritos já!
    Estou seguindo, espero sua visita no meu blog (:

    http://jessicakelle.blogspot.com.br/ -BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. é super difícil dar conta de tudo né :D espero que esteja gostando do curso! parece interessante!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vish! voltei com blog ontem, tb estou super ocupada..mas sempre que dê um tempo eu entro, como hoje q não tenho aula hehe, seguindo. bjos
    http://garotamuitotimida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!!

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

    ResponderExcluir
  20. Oie tudo bem? eu achei você muito engraçada,eu n conhecia esse blog ainda e amei,eu também tenho um http://glossepurpurina.blogspot.com.br/ mas estou no comecinho ainda,seria uma honra se você visitasse meu blog e comentasse em algum post o que achou,espero um dia ter um blog tão lindo quanto o seu
    beiijos

    ResponderExcluir
  21. claro, tnum tenho mto tempo, relaxe mas volte logo
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. post e blog legal
    ei acessem o meu tb ele é bem interessante.
    http://diariojovial.blogspot.com.br
    ei olha esta postagem
    Dicas infalíveis para saber se alguém ama de você.
    http://diariojovial.blogspot.com.br/2013/06/dicas-infaliveis-para-saber-se-alguem.html

    ResponderExcluir
  23. Vixi então vim visitar o blog em um ótimo dia kkkkkkkkkkkkkk
    bem vinda novamente......
    rs
    seguindo

    -Resenha nova no blog hoje veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  24. Depois de mto tempo rs voltei a postar no meu blguito, depois passa lá, bjão!
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir