26 de jan de 2012

Unha da Semana: Bee nails.

Oláa queridas meninas lindas desse Brasil varonil '-' Tá bom, exagerei kkkkk Bom, como todos sabem ou não hoje é quinta, e quinta é dia de quê? Não, não é dia de assistir a praça é nossa, é dia de Unha da semana *-* Hoje fiz uma nail art de abelhinha, faz tempo que eu queria fazer mas eu sempre deixava pra outro dia ahushuas' Foi bem facil de fazer, olha como ficou:
Ficou uma fofurinha né? *-* Eu ia fazer um tutorial, mas fiquei com preguiça KKK Ai achei esse vídeo aqui que explica direitinho como fazer *-* Olha:



E ai, gostaram? mto fácil né? Façam ai e me mostrem depois *-* Até amanhã, beijonas :*

5 comentários:

  1. Achei linda a unha *w* Mas esta além da minha capacidade U_U kkkk'

    Beijos
    wheretheworldended.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Blog, e amei a unha, vou fazer!

    Beijinhos, segue e deixe sua marquinha no meu!

    cacabauer.com

    ResponderExcluir
  3. great nails!!!!!:)

    maybe follow??:):*)

    ResponderExcluir