12 de jan de 2012

Faça você mesma: Camiseta I ♥ NY

Oláa meninas, desculpa a demora pra postar, eu fiquei sem internet esses dias! Ai pra compensar vim trazer um tutorial mega hiper legal. Eu comprei uma blusinha esses dias, lisa pra usar com uma saia longa que eu comprei, só que ela ficou muito grande, ai pensei, vô usar como t-shirt! Como eu sempre quis uma camiseta de I ♥ NY e nunca vi ao vivo pra comprar, resolvi fazer a minha própria, personalizada. Tirei foto de tudo e fiz um tutorial pra vcs (: Olha ai:



Você pode aumentar as letras, diminuir, trocar as cores, fazer o que quiser (: Qualquer dúvida, só deixar ai nos comentários que eu respondo ok? Ahh, e amanhã tem tutorial de nail art! A mais votada da semana passada (: Até amanhã então, beijonas :*


12 comentários:

  1. que toppppp quero fazer *u* blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ! Ficou perfeita, quero uma também! Quando puder vou fazer !

    Tenho uma escrito desse jeito, mas é i love Rio. Fiquei apaixonada com o Rio de Janeiro e tive que comprar uma *-*

    ResponderExcluir
  3. façam sim, ai vcs tiram foto e mandam pra eu ver *-*

    ResponderExcluir
  4. nuss amei ... vou fazer uma !!!
    http://friendsperfection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeita :D Não sabia que era tão simples assim, nossa adorei mesmo! Também adorei seu blog e estou seguindo, quando puder passa lá: http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/ Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Flor,eu coloquei vc nos meus afiliados,beijos

    http://www.maah-magicteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi... eu a-ma-ria ser afiliada ao seu blog, me ajuda nesse sonho, pfv !Shsuhashau, mas agr é sério, eu aoraria de verdade me afiliar ao seu blog, eu axei tudooo! Beijos, de Manu
    s2sweetgirlforever.blogspot.com
    Se num der, segue por favor ?!

    ResponderExcluir
  8. ARRASOU! amanha vou comprar uma blusinha dessa ! o bom é que pode fazer qualquer coisa né ?
    Beijão, que Deus continue te iluminando

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei o blog! Gostaria de fazer parceria. Já coloquei seu link-me nas parcerias tudo bem? Dá uma passada lá.

    http://smilenumb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. qual é a fonte da letra ? para fazer o I <3 NY ?

    ResponderExcluir
  11. Eu usei uma fonte que eu baixei, se chama All Star. Mas acho que fica bom tbm com o times new roman em negrito (: bjbj

    ResponderExcluir