17 de ago. de 2011

Um exemplo de fé

Oi gente, era pra eu ter postado ontem, mas não deu tempo u_u Não sei se vcs sabem, mas eu já falei aqui que sou adventista do sétimo dia (tem alguma adventista ai? lol) Bom, no programa da Ana Hickman tem um novo quadro, um Reality show pra encontrar uma nova 'repórter' pro udo é Possível. Bom, dentre as meninas escolhidas estava a Wasthi, que como eu é Adventista. Ela deu o maior testemunho de fé ao que ela segue e acha correto. Veja o vídeo:




Man, eu chorei junto com ela u_u Eu entendo perfeitamente o que ela passou, pq já passei por isso muitas vezes. Foram 2 anos faltando na escola toda sexta a noite, vagas de emprego perdidas... Mas Deus me deu td em dobro. Eu consegui terminar meu ensino médio e logo logo vou arranjar um emprego. Mesmo que vc não seja um adventista, quero dizer pra vc nunca se deixar levar pelos outros. Faça sempre o que vc acha que esta certo. Bom, é isso... até amanhã,

Nenhum comentário: