8 de ago de 2011

Next to You - cover

Geeeeeeeente, tudo bom com vcs? desculpa a demora pra postar. eu tô uma preguiçosa sem criatividade no fundo do poço. KKKKKKK Bom, eu tava vagando pelo meu tumblr, ai eu olhei pra minha cartinha, DUAS mensagens *o* que emoção ! KKKKKKK Ai eu entrei no tumblr da menia q me mandou a msg né, e tava tocando uma música mto linda, mas eu não sabia qual era o nome... eu fikei meia hora matutando e consegui achar o nome. Era uma música que eu tinha ouvido antes, "Next to you" do Justin Bieber ft Chris Brown só que eu nem reconheci, pq a versão tava mto diferente... penei mas achei. kkkkkk' Os autores do cover são o fofo Conor Maynard e a fofa Ebony Day. Olha só que perfeito:



Mto fofo né?? eu ameeeeei *-* tô viciada já kkkk' e ai, o que vcs acharam?? Me falem ! ^^ Ahh, gostou da música? Faça o download clicando aquii! Até Amanhã 

2 comentários:

  1. Linda, o sm tá de cara nova!
    Diz oq achou?
    Beijos ^^
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito massa essa musica
    esse cara canta dmais
    da ate vontade de chora
    very very sad

    ResponderExcluir