22 de jul. de 2011

Procurando o meu eu. (fugindo um pouco da rotina)

Bem, quando eu fiz esse texto logo me lembrei do Dilemas de Adolescente, porque o tema do texto é realmente o dilema de todas as adolescentes, estamos sempre à procura do nosso "eu", procurando um jeito de ser que obrigue alguém a nos dizer: "você é única". E nessa fase de adolescencia é onde mais procuramos nossa identidade de espírito.
Enfim fiz esse texto para tentar fazer com que vocês se identificassem com o meu caso e creio que o caso de muitas outras meninas, sei que algumas não são muito chegadas em blogs com textos, mas é só de vez em quando, prometo.
Bom.. vamos parar de enrolação e vamos ao texto que é o que interessa:

PROCURANDO O MEU EU.

Revirando o baú das minhas emoções e meu jeito de ser me supreendi ao perceber que minha visão do mundo mudou, cresceu, evoluiu, não é mais a mesma. Meus medos não são mais os mesmos, minhas certezas se mudaram para outros lugares, meu coração é preenchido por outras emoções e pessoas, meu mundo já não gira pelo mesmo motivo e minhas lágrimas escapam por outros sentimentos e ocasiões.
Tento achar onde e quando mudei, mas não consigo, é uma coisa que acho que é um pouco improvável de se ocorrer com alguém, algumas pessoas podem até saber e tentar me explicar o por quê de tal mudança, mas creio eu que nunca conseguirei achar esse dia tão falado por meus amigos no meu querido e velho baú de lembranças.
Mas de uma forma ou de outra, eu gosto disso, gosto de saber que mudei, gosto de saber que não continuo naquela mesmísse de sempre, gosto de uma certa forma saber que evoluí em algumas coisas. Afinal, o que eu tanto procuro desde que nasci é minha identidade, meu jeito único de ser e é ótimo saber que estou perto de encontrar o fim de tal enigma.

Por: Maura Cristina

Um comentário: