22 de jul. de 2011

Compartilhando Micos

 

Olá meninas, hoje eu vim aqui para pedir para que vocês me ajudem em uma nova idéia que eu tive. Bom, todos nós sabemos que pagamos micos né, e ultimamente admito que os meus estão acontecendo com frequencia, com tanta frequencia que bolei essa idéia para o blog. Não acho que possa ser um concurso, mas vai ser assim:
Vocês me mandem, por favor, micos que vocês pagaram, micos variados, de todos os tipos que vocês tenham passado. Mandem para o meu e-mail (mauraa_cbg@hotmail.com), que eu vou toda sexta passar alguns para vocês. Lembrem-se de mandar o mico e no final da história a sigla dos seus nomes, paar que ninguém saiba de quem é, apenas você, mas se o mico não for tããão vergonhoso você pode mandar um link seu para eu colocar abaixo do mico. Bem, como eu sei que não sou boa em explicação vou mostrar como vai ser montada a postagem:

(TÍTULO DO MICO)
(seu mico)
(sigla do seu nome / link, sua idade)
É isso, espero que gostem, estou achando que vou rir bastante com vocês, e se correr tudo bem, prometo que conto um mico que eu ja paguei. Beleza?? Por favor, peço para que mandem, vocês não vão se arrepender. E comentem sobre o que vocês acharam da novidade.


P.S.> Peço para que no e-mail mandem de qualquer forma, o link do seu blog, se você tiver, para que eu visite (: Agradeço à todos(as) desde já.

Um comentário:

  1. Oi! Aqui é Jennifer, do blog Doce Girl! Amei as postagens e o seu blog! Adoraria fazer parceria com você.
    Aceita!
    Já estou seguindo o blog!
    Segeu de volta?!
    Beijinhos! =)
    www.blogdadocegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir