23 de jun. de 2011

Unha da Semana: Francesinha de oncinha o_o

oioi genteeeee' tudo bom com vcs? Nuss, eu nem postei ontem, foi meu primeiro dia de Secretária no CNA u_u eu fiquei tão cansada que fui dormir umas 9:30 hrs asuhauhs' Bom, ai como hoje foi feriado, deu tempo de eu fazer minhas unhaas *-* Nuss, faz tanto tempo que eu não fazia desenho nas minhas unhas que eu tinha até perdido a prática ashuashu' Fiz uma unha diferente, fiz um tipo de "francesinha" só que com oncinhas *-* Olha só como ficou:

Eu usei o esmalte Champanhe da Colorama, o Glitter forte n° 367 da Hits Speciallità para as manchinhas e tinta Acrilex Preta para o formato das manchinhas ^^ E ai, gostaram? Me falem ai hihi ^^

3 comentários:

  1. Olá! Eu ameei, ficou lindo! Pena que não tenho esse talento, sou um desastre nesses detalhes. shuashua' Beeijos; @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhh ficou perfeito , como todas as que você faz née !!! u.u
    eu nem tento mais fazer , porque sempre sai uma bosta amassada )=
    hahahahah
    beijemi♥_♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindooo! E ainda fala q perdeu a pratica? Muito fofo!!!!
    Amei o blog!Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu: http://minhavidaescritaluh.blogspot.com/

    ResponderExcluir