5 de jun. de 2011

Recebi uma Tag *-*

Oi geente, tudo bom com vcs? Eu ganheei uma tag, dos blog Menina Fala e Hapines Live Here *-* As regrinhas são:

1) Divulgar quem passou a tag. ok
2) Postar 10 fotografias das coisas que vcs mais gostam (podem ser da inernet). ok
3) Mandar a Tag para 10 blog. ok

1) Amo meus Jonas Brothers ♥


2) Amo cupcakes ♥


4) Amo Pintar minhas unhas ♥


5) Amo meu PC, ele é meu marido ♥


 6) Amo Sapatos ♥


7) Amo meus Amigos minha gangue

8) Amo ouvir música ♥


9) Amo All Star ♥ 
10) Amo meu celular ♥


E acima de tudo amo a Deus e minha família

As blogueiras lindas que vão ganhar a tag sãaao:
Jemi - Amor para toda vida
Delirios de Menina
Coisa de Menina
Things for Girls
Fearless Girl
Vida de Garota
Armário Pink
Menina Nerd
Garota 21
Cupcake teen
  ♥ Blog Of a Teenager 
Por hoje é só, amanhã eu volto ok? asahusahus'


Nenhum comentário: