4 de mai. de 2011

Selinhos *--*

Oi minha gente!!!! Tudo bom com vcs?? Nuss, eu tô cheia de trabalho pra fazer, por isso nem tive tempo de postar u_u essa história já tá velha né, mas fazer oq, tem q estudar né u_u só vim pra mostrar os selinhos q eu ganhei!! O primeiro ganhei da Naty do Universo Adolescente e da Roberta do Teen Girls *-*
A regrinha é indicar para 4 blogs: ♥ Menina NerdGarota 21Cupcake teenBlog Of a Teenager

Agora esses 2 eu ganhei da linda da Tatáh, que eu amo *--* ashuahus' Do blog Jemi - Amor para toda vida.




Bom, tenho q indicar para 10 blogs. Lá vai:





Delirios de Menina
Coisa de Menina
Things for Girls
Fearless Girl
Vida de Garota
Armário Pink
Menina Nerd
Garota 21
Cupcake teen
Blog Of a Teenager

Mega obrigadinhu pelos selinhos, amanhã trago coisas novas pra vcs ashuashu'

Um comentário:

  1. lalarilá , ela disse que me ama demais ~~dança~~
    *---------------*
    de nada fofa *o*
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir