17 de mai. de 2011

Cachos com chapinha õ/

Geeeentee, como vcs estãao?? Tá frio ai na cidade de vcs?? Akee tá mto frio asuasu' Bom, eu tava lendo a Capricho e eu AMEI um tutorial que a Karol, do blog Karol com K fez *-* Ela ensinou o que pra mim era uma missão impossível, fazer cachos com a chapinha. Eu sempre tentava, via vídeos mas nunca ficava bom u_u Ai eu vi o tutorial dela e aprendiiii õ/ mto fácil mesmo de fazer, e é mai rápido que o Babyliss (: Olha:


Mto fácil né?? eu gostei mto, e fiz no meu, dá certinho *-* Minha chapinha é igual a dela *-----* Só que é lilás ashuashu' Bom, espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Querida seu blog é o máximo ,adorei mesmo ;]]
    E se puder dá uma passadinha no meu >.<
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    Obrigada, beijos

    @_dezasz

    ResponderExcluir
  2. A Minha não é igual a dela, mas ficou com os cachos perfeitos tbm *-*

    bjs bjs ,seu blog tá de parabéns.

    ResponderExcluir