4 de abr. de 2011

Quem é Alana Lee ?

Oiee gente!! Lembra que a alguns dias atrás eu tinha postado um Duelo entre a Rebecca Black e a Alana Lee?? Eu não pensei que aquela postagem fosse render tantooos  comentários!! ashuasuh' E quase por unanimidade a Alana Lee ganhou como melhor cantora... asuashu' Eu não encontrei quase nada sobre a Alana na net, mas uma pessoa linda e anonima deixou um SUPER link akee nos comentários, então resolvi mostrar um pouco mais da Alana pra vcs conhecerem!! *--* Ela é uma fofaaa! Gente, vcs não vão acreditar: ELA ME RESPONDEU NO TWITTER! MANDOU UM BEIJO PARA OS FÃS DO BRASIL!!! Vô por o print dos tweets q ela me mandou no fim do post... omg' eu quase tive um ataque cardíaco quando vi a replie dela nas minhas mentions!! *o* (Ahh' o twitter dela é @AlanaLeeMusic, sigam ela).  Agora vamos conhecer um pouco sobre ela õ/


Como já havia falado no post do duelo, toda a atenção estava voltada a Rebecca Black, com suas milhõoes de visualizações no youtube. Mas sabe akeles videos lá do lado? As sugestões?? Tinha um bando de vídeos de meninas, e como gosto de música nova, fui ouvir algumas. Mas a que chamou mais a minha atenção foi a Alana Lee... Não foi só eu que prestei atenção em "Butterflies". Das 80 milhões de visualizações nos videos da Rebecca, a Alana levou uma parcela de mais de 6 milhões de visualizações!! Como vcs viram, a mísica dela é mto boa e tem um conteúdo bem legal (:

Seu nome é Alana Lee Hamilton, e não surgiu do nada, como mtas pessoas pensam. Com apenas 14 anos, é cantora e atriz e já fez várias participações em filmes, programas de tv e clipes musicais.

 Quer ler a história toda da alana? Visite o site starcasm, foi daí que tirei essas poucas informações, lá vc encontrara mto mais (: AHHHH' Agora vo mostrar pra vcs os tweets que ela me mandou *-------------* OLHA:


Ela respondeu minhas 2 replies *---------* Que emoção!! ashasuh' Siga ela @AlanaLeeMusic e divulgue para suas amigas, tomara que ela faça mto mto mto sucesso!! hihi^^ Ela merece (: 


HAHA' e pra vcs girls que ficaram curiosas pra saber quem é o boy fofinho do clipe, visite esse link, que está falando sobre ele e akela menina chata do clipe tbm... ashuauhs'  

Por último, deixo o download e a tradução da música butterflies, pra quem ainda não baixou *----* ashahus'

Butterflies - Alana Lee | 7.9 Mb 
Espero que tenham gostado do post especial, beijonas ♥

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Gente, por favor, parem de falar que odeiam a Rebecca Black! Vcs sabiam que a Alana é amiga dela?? Eu sei que a Rebecca canta mau, mas pq odiar uma pessoa que vc nem conhesse?? Ela pode ser uma pessoa legal (:

8 comentários:

  1. essa allana é uma fofa mesmo *-* nem se compara com a rebecca pff ;@
    e eu to aqui morreeeeeeeeendo de inveja porque ela respondeu vc D: mimi

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, e post tbm...
    beijos
    historias-amigassempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aah que legal Steh, gostei muito do post, que chique ela te respondeu, meu serio eu não conheçia essa ,menina não, kkkk!


    Beijooos. ;*

    ResponderExcluir
  4. Thank you for exclusive material about me!

    ResponderExcluir
  5. oie dnovo...gente eu mandei um recado no twitter e alana respondeu tbm *-----*/so amiga de uma calebridade U.U(taparey)naum acredito q a alana é amiga da rebecca mas se a alana é amiga dela é pq ela deve se legal ne?a rebecca é legalzinha ate (mas ela naum sabe canta)adoro esse blog bjinhos

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal o seu post amei e ja esotu seguindo e segue o meu tabm flor??? http://amiguxaforever.blogspot.com/ kiss

    ResponderExcluir
  7. esse boy é lindo a alana lee tbm é linda formam um belo casal <3

    ResponderExcluir