10 de abr. de 2011

Minha Buddypoke 3D ♥

Nhaaaaa minha gente, tudo bãao com vcs ? Comigo tá mais ou menos... amanhã começa semana de prova u_u Mas hoje vim mostrar pra vcs um treko bem legal que eu montei, minha buddypoke *---* Lembra, que lá no orkut, ou no facebook tinha akela pagina pra criar sua buddy 3D, só que precisava de 180 moedas ? Uma criatura q eu conheço chamada Sr. Pedro Felipe pegou UMA MOEDA POR DIA, e depois de 180 dias ele conseguiu desbloquear essa bendita buddypoke. kkkkkk' Ai eu entri no perfil dele e fiz a minha *o* muahahahah' Nusss, é mto mto dificil montar essa bonequinha O_O Foi tenso, eu passei umas 5 horas pra montar. kkk' A pior parte foi o cabelo. É mto dificil. Mas valeu a pena o esforço õ/ Eu ameeeei ela pronta *-* kkkk'
Olha como ela ficou:

E aí, o que acharam da minha coelha?? asuahus' Eu amei ela *----------* Tá akee na estante do meu quarto õ/ Hoho' Até amanhã, beijonas ♥

2 comentários:

  1. own *.* que cuteeeee
    gostei kk'
    ah, te adc no orkut
    beijos querida

    http://rgqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh, que fofa!

    http://garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, você pode ser postadora do blog e ainda ganhar um presentinho!

    ResponderExcluir