3 de mar. de 2011

Videos que achei'

Oie pessoas lindas que eu não conheço^^ tudo bom com vcs?? Eu tava vendo os meus favoritos no you tube, e já que tô sem idéia nenhuma, vim mostrar uns videos pra vcs. KKK' Olha:

01- Guerra nas estrelas segundo uma menina de 3 anos




02- Carinho sim, viadagem não. asuhauhsa'


Esse foi a Lêe que me mandou. KKK' tinha que ser.

03- Joe Jonas dançando Single Ladies *-*





Eu nem sei se eu já postei esse vídeo, mas eu amo *o* KKK'
As pernonas do meu joe *o* Tira os olhos suas taradas. KK

Ahh' deu pra rir um poko né?? asuhasauhs'
amanhã posto algo melhor, se der tempo... tá mto corrido, pq tôo arrumando as coisas
pro acampamento, que é sexta feira agora.... kkkk'

Até mais, beijonas ♥

Um comentário:

  1. Te indiquei para um Meme! Vai lá ver!
    http://wheretheworldended.blogspot.com

    Bj

    ResponderExcluir