13 de mar de 2011

Meu aniversário ♥

Ain' gente, fikei mto mto feliz com os recadinhos no blog, face, twitter, msn, orkut *o* Eu recebi mtos mtos recadinhos de parabéns, e amei todos!! hihi^^ Hoje eu fui no shopping com as BFF, gente, foi mto legal *-* hihi, a gente foi assistir Rango, sabe, esse filme q saiu agora... Ahh' quem aí já assistiu? Eu achei meio sem graça... Eu queria ter assistido o Cisne Negro... u_u kkkk' AHH' Não posso esquecer do presentinho LINDO que a TATAH me mandou *-------* Essa montagem linda aí do lado!!! AHH' fico mto perfeita, eu amei demais!! E o recadinho q ela deixou pra mim *o* Quase chorei akee!! Você é uma linda!!! hihi^^ AHH' tenho que mostrar pra vcs, ganhei um cachorro lindo da Bia e da Daiane, uma agenda de vivi, da lê e da Mah, e um All Star da minha vó *-------* olha:



Mto fofinhos né?? hihi^^ eu amei tdo tdo tdo mesmo *--------* Agora eu tenho q tomar coragem e desenhar no all star.. Aí faço um tutorial de como fiz pra vcs verem... kkkk' E esse mês eu começo a fazer as provas pra tirar minha habilitação!! õ/ vô dirigir!!! kkkk' Eu quero doar sangue tbm, meu sangue é mto raro u_u Sempre tive vontade de ajudar as pessoas de todas as maneiras possíveis, acho que se cada um tivesse um pouco de amor nas outras pessoas, o mundo não estaria do jeito que está. 


Olha a gente aí hihi^^ kkkkk' A leticia vai me matar... Só faltou a Juhh aí u_u Tô com saudades... kkkk'
Bom, quero agradecer por tudo!!! Vcs são amigas de verdade, eu amo demais *-* hihi

Até amanhãa minhas best friends virtuais e reais, beijonas ♥

3 comentários:

  1. Parábens! Tudo de bom para voce, que DEUS lhe abençoe!
    aqui é do blog http://palavradamoda.blogspot.com/
    Gostaria de fazer uma parceria!
    Por favor, deixe um comentário no meu blog com a sua resposta!
    Bjjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muitas felicidades pra você viu linda?
    Muitos anos de vida..

    Já estou te seguindo segue tbm?

    Beijos :**

    http://leticialadeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ooooooooowwwwn que booom que gostou *---------*
    fiz com muito carinho *o*
    você que é uma fofa !!!
    muito legais os presentes , AHH' eu tenho um all star branco que só tô esperando você fazer o tutorial pra desenhar ein !!rsrs
    agora já tem 18 , vamo doar sanguee \o, eu morro de vontade , mas não posso porque não tenhoo peso ideal soumagra.com/] ¬¬'
    rsrsrsrsrs
    AAAAAH' muito feliz por vocÊ ter gostado do meu presentinho rsrsrs *O*
    BEIJOOOS*_*

    ResponderExcluir