14 de fev. de 2011

Selena Gomez 4ever Br (:


Oi minha geeeeeente' sãao quase 4 da manhãa agora u.u Tôo morrendo de sono... Só passei pra dizer q fiz um novo Layout pro blog Selena Gomez 4Ever Br, o blog da Naty (: Eu gostei do template, achei que ficou bem clean, do jeito q eu amo *o* kkkk' Espero q a Naty goste... O que vcs acharam do template?? Ficou bom? Quem quiser ajuda com o template, pode me pedir que eu arrumo pra vcs hihi^^ De noite eu vejo se posto alguma coisa ^^ beijonas ♥

PS: Me deu vontade de roubar o blog pra mim *o* kkkkkkk' 

2 comentários:

  1. Eu amei o lay muito obrigado e nossa até 4 da manhã valeu mesmo ficou lindo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo.
    *o*

    Tenho um selo pra ti lá no blog. Passa lá.
    ____________________
    ameninaqueamalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir