9 de fev de 2011

Floral Liberty ♥

E aíi minha gente linda. haha' sabe oq eu tôo fazendo? Desenhando no All Star do Amitter. kkkkk' Ele tá loko pra ver o tênis... Mas tá tenso, eu quero as coisas perfeitas de mais e acabo não fazendo nada. U.U Fiz umas partes de um dos pés do tênis, quando terminar mostro pra vcs (: Ontem tava assistindo o esquadrão da moda e lembrei q já faz tempo que quero mandar fazer ou comprar um vestido com estampa floral liberty. Essa estampa é bem romântica e fofa, eu amo ela *o* Achei umas roupinhas com essa estampa, olha q coisa mais linda:
















Mui fofa né? Essa estampa é tãao suave, deixa a roupa mais leve e fresquinha. mui perfeita *o* 
Quero mandar fazer um vestido e uma saia com essa estampa, pra aproveitar o verãaao... kkk'
E vcs, gostam dessa estampa?? Eu amo *o* kkkk'

Atée mais, beijonas ♥

















5 comentários:

  1. NÃO SO MUITO FÃ DE FLORSINHA NA ROUPA NÃO mais éssas ai eu gostei...^_^

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeito, amei , notei uma semelhança com a estampa do Garota21, aquela primeira foto a penúltima estampa da sua direita pra esquerda , Haha :D
    Mas eu tbm acho que dá um Q mais girlie no look e que tbm dá um ar mais fresquinho *-*
    Seu blog tá muito fofo Steph@nie , xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, deixa o look super romântico! Estou te seguindo, flor. Espero que me siga e deixe um recadinho lá no meu blog...

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijos, Sté

    ResponderExcluir
  4. EU AMEI EU TBM VI O ESQUEDRÃO TODA TERÇA EU ASSISTO PARA VER AS TENDENCIAS

    ResponderExcluir
  5. Stefhanie conhece algume que possa fazer o layout pra mim sou eu a naty pro meu blog o Universo Adolescente

    ResponderExcluir