9 de jan. de 2011

Querido John ♥

Oieee gente *o* Que saudade. É, faz 2 dias q não posto. kkkk' Esse fim de semana assisti uns filmes megaa legais!! hihi^^ Assisti Querido John  que é lindo, mas um pouco grande demais veja a sinopse aqui. Assisti o filme que postei pra vcs sexta feira, Gatos, fios-dentais e amassos que é MUUUUUITO legal e hilário. KKK' Assisti tbm Resident Evil 4 e man' é muuuuuuuuito loko. Eu só tenho raiva, pq esses filmes SEMPRE acabam com um final sem final, sempre tem continuação, nunca acaba. asahushuashuas' E por fim assisti um filme que vcs NUNCA devem assistir nas suas vidas, que chama Vanguarda. Esse foi o filme mais PODRE q eu assisti na minha vida toda. Foram quase duas horas da minha vida desperdiçadas assistindo aquilo. kkkk' Mas voltando ao título do post, vim falar do Querido John. Na verdade vim falar da trilha sonora linda do filme. Fikei loka, precisava da trilha, é MUITO linda *-* aí a pessoa legal akee resolveu trazer pra vcs, a pedidos da @rafinhafiel_ ashasuhsahu' Eu achei no 4shared, e vou deixar o link akee pra quem quiser baixar ok?

Trilha Sonora Dear John | Download - 48 Mb

Ahhhh' o Filme que eu postei sexta feira funciona perfeitinho. Ele tem Dual Audio, e por isso ficará com 2 idiomas no windows media Player. Um conselho meu é vcs baixarem o BS Player. Ele é mui legal, pq se vc tiver online, ele acha até legenda pro filme!! hehe^^

BS Player | Download - 13.90 Mb

Bom, por hoje acho que é só. Eu tava pensando em por uma página de downloads akee no blog, então me digam, o que vcs andam procurando pra baixar mas não acham? Eu posso procurar pra vcs e postar akee!!! hihi^^

Até amanhã, beijonas

Um comentário:

  1. Oi flõr, tenho vontade de assistir esse filme, acho q irei baixá-lo... amey o blog, act parceria? http://garotaswant.blogspot.com

    ResponderExcluir