25 de jan. de 2011

I ♥ Kawaii.


 Nhaaaaaa' Oláaa girls!! Como vcs estão? Tava falando com o meu amitter hoje, o Guilherme, e a gente tava falando de cupcakes... ashausuh' Aí vi uma fotinha linda, mui fofa *o* Fikei loka e resolvi postar pra vcs umas fotos tãao fofas, mas tãao fofas que dá vontade de apertar a tela do pc. KKK' exagerada. Bom, olha aí: 






















Nhaaa' essas coisas fofas me deixam lokaaaaaa =S ashuashu' Eu amo mto, por isso que eu queria ter nascido no japão *o* kkkkk' A maioria das coisas fofas vem tudo de lá D: O que me resta é tentar copiaar. kk' Ain' acho q o próximo template do blog vai ser kawaii' *-* kkk'

Ahhhhh' quem aí é fãa de crepúsculo??? Vcs vãao morrer. Hoje é aniver da minha mãae e eu fiz um Edward Cullen pra ela *o* Vôo tirar fotos e postar akee pra vcs verem!! kkk' 

Até mais, beijonas





















3 comentários: