1 de dez. de 2010

Dia Mundial Contra a AIDS.

Oiee gente, nuss, desculpa postar tarde desse jeito, é que hoje foi meu primeiro dia de férias da etec, e aí eu tive que limpar a casa toda O.O KKK' Tôo quebradinha... Aí eu fui almoçar e assistir o Jornal hoje... eu odeio jornal, mas esse é assistivel. kk' Como vcs sabem ou deviam saber, hoje é o Dia Mundial Contra a AIDS.
E vendo uma reportagem no jornal, fiquei chocada. O número de JOVENS de 13 a 20 anos com AIDS vem crescendo a cada dia no Brasil. Gente, como pode, os Jovens não sabem de tudo, não são espertos? Man' como pode ser BURRO e SAIR COM QUALQUER UM e PASSAR A NOITE? Isso é um absurdo.
Mas se o HIV fosse uma doença qualquer como uma gripe, que sara, tudo bem. O pior é que TODOS sabem que AIDS MATA. E não mata só vc, pode matar qualquer um com quem vc passou uma noite, ou pior, uma pessoa que vc AME de verdade.

O que me deixa chocada é que a idade. Existem várias meninas e meninos que tem relações sexuais a partir dos 13 anos. OMG' CRIANÇAS de 13 ANOS, SIM, vc que tem 13 anos, é uma CRIANÇA. Eu quando tinha 13 anos brincava de BONECA minha gente. E não tinha vergonha nenhuma disso. E até hoje brinco se deixar. KKK' 

Sabe qual é o problema? Crianças que querem fazer coisas que não devem. Eu acho que cada coisa tem seu tempo. Imagine vc, minha linda leitora. Grávida com 16 anos, ou menos. Gravidez nessa idade só ESTRAGA a sua vida. Não estou dizendo que ter um filho é uma coisa ruim, mas pense só. Vc não tem casa, não tem emprego, muitas vezes nem sabe quem é o pai da criança. Vc tem que estudar, vc tem amigas...

Aí vem uma barriga enorme, te deixa gorda, estica a sua pele que ainda está em CRESCIMENTO, pois é, vc ainda nem cresceu totalmente. Vc tem que parar de ir pra escola, e muitas vezes nem volta a estudar. Quando suas amigas forem sair, vc, a "boazuda" tem que ficar em casa cuidando do seu bebezinho...

E a gravidez não é o pior. O pior é vc contrair o HIV. E é 10 vezes pior se seu bebê nascer com HIV. Vc se sentirá culpada pelo resto da vida.

Gente, vou dizer. Eu sei que Deus criou o sexo pra ser feito depois do casamento. HAHA' pode me chamar de velha e ultrapassada mas essa é a verdade. Se fosse assim, a AIDS não se disseminaria tão facilmente. Mas como o homem é BURRO e não aceita o que Deus fala, faz o que quer.

Então se vc tem ou teve relações sexuais, já que está fazendo errado, pelo menos cuide de seu corpo, é a SUA VIDA que está em jogo. Use camisinha.
Sabe quando vc vai saber se seu parceiro tem AIDS? Quando vc contrair a Doença. Então se CUIDE.

Leia a reportagem que eu vi no jornal Hoje, é um site sobre AIDS do governo. O link é esse ~> AQUI.

E se seu namorado pedir uma prova de amor, essas coisas, diga não, cuide do seu corpo. Não jogue sua vida toda no lixo por uma noite. A gente só tem uma vida na vida. KK'

Até amanhã.
beijonas

Nenhum comentário: