23 de nov de 2010

Música da Semana: Selena Gomez - Intuition ♥


Own' eu AMEI o cd da Selena "A Year without Rain" *---* Mas vcs já ouviram as músicas principais né. Round and Round e A Year without Rain. Hoje vim mostrar pra vcs a minha preferida do cd, Intuition. No cd a música tá diferente dos vídeos do You tube, nos vídeos o som sai MEGA estranho, meio distorcido. Mas mesmo assim continua sendo legal. KKK' Então, pra vcs que gostam de um músiquinha dançante, bora lá puxar a cadeira do pc e dar uma mexida no esqueleto. KKK' Olha:




Intuição

Que dia ruim
Yeah,eu já passei por isso
Mas , eu fiquei com a cabeça erguida
Então, eu não fico mais assim
Eu escolhi ser o melhor que eu puder
Tenho que pensar positivo, ignorar o negativo

Eu vou seguir a minha intuição
Dizer a mim mesma para escutar
Tudo vai ficar bem
Esse vai ser um dia bom
oh oh oh oh oh oh ohh


Man' até a voz do Boy aí tá distorcida, e eu não sei pq. #tenso 
Mas a música é legal, amo ela *-----* KK'

Bom, até mais, beijonas

Um comentário: