26 de nov. de 2010

Promoção: Miley Cyrus eu quero Sym.


Gente, vcs viram a promoção da Sym?? Vc compra um dos produtos Sym e concorre a uma festa fechada com 60 convidados. E sabe quem vai cantar no showzinho particular? Nada mais nada menos que a diva ex teen Miley Cyrus! Cada convidado tem direito a levar 2 acompanhantes. Man' isso vai ser mega demaaais! A promoção vai do dia 01/11/2010 até 31/03/2011. A gente tem muuuito tempo pra participar né? Olha só o vídeo da promoção:


Ahhh' e se vc quiser da pra participar do concurso cultural. Haverá uma votação, os 10 melhores serão analizados pela própria Miley, e 3 serão escolhidos pra cantar JUNTINHO com ela no Palco!!! Super demais não é?? Pra participar do concurso vc precisa mandar um vídeo, acho que tem que ser cantando alguma música da Miley né? óbvio ¬¬'

Bom, se vc não tem mto talento pra cantar como a minha pessoa, nos resta comprar os produtos Sym, mandar o código que vem na embalagem e tentar a sorte! kkkk'

Quer saber mais da promoção? claro né?
Entre no site akee ~> Eu quero Sym.

Até segunda, beijonas

2 comentários:

  1. gente essa promoçao é de maissssssssss
    sem duvidas eu vou participar dessa promoçao'

    ResponderExcluir
  2. vocês sabem se essa promoção é em todo o Brasil?

    ResponderExcluir