14 de out de 2010

Unha da semana: #Fail


Todo mundo já tá acostumado com a unha da semana né? hihi^^ Como essa semana eu nem ia sair de casa, nem fiz as unhas... Por isso que deu #fail aí... Mas eu nunka deixo vcs na mãao. Hoje trouxe links de sites que eu olho sempre para eu me inspirar... Olha só:

01 - Fuckyeahprettynails : O meu preferido, entro toda semana *-*
02 - Wah-Nails : Grife de esmaltes de Paris (eu acho)
03 - Nail Kandy : vai indo nas páginas seguintes, tem umas unhas bem legais lá pelo final (:
04 - Fuckyeahnailart : Own' mui fofo, esse tem bastante unhas pra se inspirar...
05 - Supa Nails : Quer unhas perfeitas (quase impossíveis de acreditar que foram feitas por humanos?) Entre ake.
06 - Daily Nail : Lembra da loka que pinta a unha todo o dia? Esse é o blog dela (:
07 - Nail Crazy : Unhas loucas? (a vah!?) Mega legal tbm...
08 - Unhas e Glamour : Um monte de coisas de unha pra vc (:
09 - Thedutchnailblog : Own' tipo, esse akee tem unhas mega fofas *-*
10 - Tiny Tangerines : Own' tem uma girl mega fofa, que faz unhas mega fofas... esse é o blog dela (:

Ain' pronto. 10 sites para vc se inspirar!!!!! *-* Metade (ou um pouco mais) eu já tinha guardado akee nos meus favoritos :)

Desculpa por nãao ter postado a unha da semana, mas esses sites valem por tipo 1000000 unhas... kkkk'

Espero que vcs tenhan gostado, Até amanhã,
beijonas


2 comentários:

  1. Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Eu pintei a minha ontem*o*
    Sim...sou eu mesma quem faço as minhas unhas O_o
    Fiquei exatos 2 meses sem esmaltes.kkkkk
    Mas voltei a ativa.kkkkk
    Gostei da dik!
    Ahh...estou usando a cor"Garota Verão" da Colorama

    ResponderExcluir