16 de set de 2010

Unha da semana: Cupcakes ♥

 
Ehhh! Não foi a toa que eu postei sobre cupcakes na segunda... Eu tava procurando esses bolinhos pra eu poder pintar na minha unha... kkkk' E eu achei que fikou mega fofo!!!! Olha só:


E aí, gostaram dos cupcakes?? Eu comprei um pincelzinho mega fininho, o desenho fica MUITO 
mais fácil de fazer, e bem mais perfeitinho... kkkk' 
E foi baratinho, 3,50... Semana que vem eu tiro uma foto e coloco akee pra vcs verem ok?

Ahhh, E eu não poderia deixar de dizer pra vcs! Hoje é aniversário do Nick Jonas ♥
Mega parabéns Nick! Hoje desde as 7 da manhãa tava nos TT do twitter #happy18thbdaynickj e vcs devem estar estranhando eu acordar tão cedo né? kkkk' Acordei cedo pra fazer meu trabalho... Enfim, acabei... kkkk' 

Emfim, feliz 18 aninhos para o fofo do Nicholas!

Até amanhãa, beijonas

2 comentários:

  1. aaaaah o nick é liiiindo *-*
    e as suas unhas ficaram perfeiiitas *-*
    amei amei amei :D

    ResponderExcluir
  2. MUITO PERFEITAS!!
    Vc tem muitoo talentoo,caraa!!

    ResponderExcluir