14 de set. de 2010

I'll Be there for You ♥


Own' que mega fofa essa música *---* Lembra dakela série, Friends?? Era a música tema (a uns séculos atrás)... Mto legal ela... Olha o vídeo e a tradução (a parte que eu mais gostei foi a tradução):



Eu Estarei Lá Por Você

Então ninguém lhe disse que a sua vida seria desse jeito
Seu trabalho é uma piada
Você está sem grana
A sua vida amorosa é um fiasco
É como se você sempre estivesse emperrado na 2ª marcha
Quando não tem sido seu dia
Sua semana, seu mês
Ou até mesmo seu ano, mas...

(refrão)
Eu estarei lá por você
(Quando começar chover)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você
(Porque você também esteve lá por mim)

Você ainda na cama às 10
E o trabalho começou as 8
Você queimou seu café da manhã
As coisas indo bem
Sua mãe lhe avisou que haveria dias assim
Porém ela não lhe disse quando
O mundo te levaria a ficar de joelhos

(Refrão)
Eu estarei lá por você
(Quando começar chover)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você
(Porque você também esteve lá por mim)

Ninguém nunca poderia me conhecer
Ninguém nunca poderia me ver
Já que você é o único que sabe
Como é ser como eu
Alguém para encarar o dia junto
Para atravessar a bagunça junto
Alguém com que vou sempre rir,
Mesmo no meu pior, Sou melhor com você
Yeah!

É como se você estivesse sempre emperrado na segunda marcha
Quando não foi seu dia
Sua semana, seu mês
Ou até mesmo seu ano...

(refrão)
Eu estarei lá por você
(Quando começar chover)
Eu estarei lá por você
(Como estive lá antes)
Eu estarei lá por você
(Porque você também esteve lá por mim)

Eu estarei lá por você
Eu estarei lá por você

Eu estarei lá por você
(Porque você também esteve lá por mim)

___

D.O.A. = chegou ao fim antes de começar

Mega legal a tradução né??
Eu achei fofa *-*

Nenhum comentário: