27 de set. de 2010

Eleições 2010: Jingles sem noção.

As eleições são semana que vem, e nesse tempo todo de horário político, a gente vêe cada coisa, que dá até medo... é artista, mulher quase pelada, ator, comediante e até o maguila... A coisa tá feia... Quem vota numa gente dessa? Pode acreditar, tem gente que vota. Por isso que o Brasil não vai pra frente... Mas, já que tudo virá pizza mesmo, vamos rir um pouco, com uns jingles mega podres (que podem ser considerados até criativos de certo modo..) kkkk' Veja:
Beat it - Michael Jackson


I want Break Free - Queen


Ilariê - Xuxa


Rebolation - Parangolé


E pra quem ainda não viu, o tiririca... eu realmente morri com esse:


E por último, esse é pra vc morrer mesmo, vale a pena ver (se vc quer rir):


Bom, vc viu que tá difícil votar... eu já escolhi meus candidatos, vôo votar tudo no partido verde, e Marina pra presidente. Não voto nem na Dilma nem no Serra. Credo... Eu acho q a Marina é a melhor escolha, sei lá.. Cada um vota em quem quiser, mas se vc vota, tenha consciência e pense bem, pois o que está em jogo é o futuro do nosso país, e isso não é brincadeira.

Até amanhã, beijonas

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    trinquei de rir XD

    o do tiririca eu ja tinha visto, mto engraçado msm, kda um q aparece. Até o KLB!
    Depois q esses são eleitos é q a gente vê onde é q vai parar o tal do "voto consciente"

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK
    Adorei(ou melhor era pra ficar triste!Oo)rsrs
    Cada figura...mas não fica muito contente não @stehlouise,aqui no RJ tbm tem cada uma!rsrs
    Tá lindo seu blog"
    Parabéns!
    Vou vim sempre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir