7 de set. de 2010

Camp Rock 2: A estréia é hoje! *-*


OMG! Finalmente vou poder matar minha curiosidade e assistir Camp Rock 2 *---* Possivelmente eu vou assistir akee pelo pc, pq eu sôo pobre e não tenho o Disney Channel akee em casa... #Trágico... Mas sério, tôo mega ansiosa pra assistir!!!!!!!  Já mostrei o Trailer do filme akee, e não vejo a hora de assistir!
Pra vc que tem canal fechado, pode assistir normalmente no disney channel, às 20 h (8 da noite)!
Mas se vc é como eu e não tem tv paga, vamos tentar a sorte e assistir o Filme em alguma Tv online!!!
Não sabe o que é TV online? Vc entra num site que eviba tv, e de lá vc pode assistir a maioria dos canais pagos... a imagem é ruim, e geralmente é bem atrasado, mas vale a pena, só por assistir, sabe, pra ser Top, assistir no dia da estréia... Depois quando sair em Dvd, a gente compra e assiste! kkkkk'
Um link de Tv online pra vcs: Akee! hihi^^
Aí é só clicar em cima do canal e assistir! hihi^^
Ahh, o filme será exibido nos dias 12 e 18 de setembro, no mesmo horário!!! Nãao perca! hihi^^
E logo depois, às 10 da noite, tem o primeiro episódio da série Jonas! *---*

Ahhh' além de ser feriado, e estréia do Camp Rock 2 e estréia da série Jonas, Hoje é aniversário do meu super amigo bobo favorito, o Pedro Felipe!!!!!!! *--* Eu prometi pra ele que ia falar akee no blog, então, se vc tem twitter, entra lá e da parabéns pra ele! É o @PFelipe23 ! hihi^^
Parabéns bobo! Que Deus te abençoe mto, e te dêee mega felicidades!
(Ahh, e pode esperar que o seu presente ainda vai chegar! kkkkk')

Até amanhã, beijonas

Nenhum comentário: