29 de set. de 2010

Acessórios de cabelo ♥


Own' eu tava sem idéia, e de repente, pensei em postar alguns acessórios para cabelo! Eu achei um mais fofo que o outro! Dá pra mudar totalmente o visual com uma coisinha diferente no cabelo... Eu amo coisas de cabelo, vivo colocando um tanto de coisa na cabeça... Vamos ver o que eu achei? Olha só:












Ain' eu amo boinas! *-*
Mega Lindos não? Eu quero tudo pra mim!!!!!!!!!! Quem aí quer fazer uma boa ação?? Uma doação? kkkk'
Ain' eu amo mesmo coisas de cabelo!!!! *----* Fiko loka... E dá pra vc se inspirar e criar seus próprios acessórios... Não tenha medo de usar não, minha mãae vive me xingando, falando: Vc vai sair com isso na cabeça menina? Que horror! kkkkk' Eu fiko mega brava, mas não tiro. Se eu gosto e me sinto bem, uso... kkk' 

Bom, até amanhãa, com a unha da semana!  hihi^^
beijonas





Nenhum comentário: