3 de set de 2010

365 dias, 365 unhas!?



É verdade. Tava lendo a capricho e vi no clube do esmalte a matéria de uma maluka mulher chamada Melissa Osburn. Ela tem feito unhas diferentes todos os dias, desde 14 de outubro de 2009 e já tá pertinho de terminar né? Tem que ter MUITA criatividade e força de vontade pra fazer o que ela faz!! Tirar e colocar esmalte todo dia... OMG! Mas eu acho que isso deve estragar MUITO as unhas dela... Olha só cada coisa mega legal que ela faz! (deixou minha art nail no chãao) kkk':
























Tipo assim, não dá vontade de parar de ver!!!!!! AHHHH' Quero fazer todas! *------*
Mto perfeitas né?? Se quiser ver mais, entre no blog dela, The Daily Nail, ela posta uma unha nova todo dia!!!!!!! kkkkkkk' 

Bom, que sonho fazer as unhas como ela... Mas eu ainda chego lá... Ahh, quinta que vem tem a minha unha da semana... Só pra vcs ficarem curiosas, vai ser do bomberman... Já jogou esse joguinho? Quinta feira que bem vc entra e vê ok? kkkk' 

Até segunda, beijonas


3 comentários: