6 de ago de 2010

Pra vc Rir :D


Haha! Hoje é sexta feira, todo mundo estressado... que tal dar umas risadas?? Não sei vcs, mas eu dou risada de qualquer coisa... Esses akee são uns mini vídeos, e eu Ri demaaaais! kkkk' Veja:

Girafa na Areia Movediça...



Vaca Lokaaa!


Homem Aranha Burro!


Nhaaa! O da girafa é o mais legal... só achei uns videos toscos... kkkk' 
Espero que vcs não tenham achado mto podre, tôo sem tempo pra postar... Mas domingo eu faço
uns posts mais dignos... kkkk' 

Até amanhãa! Ops, Atée domingo ou segunda... kkkk'
Beijonas

Nenhum comentário: