10 de ago. de 2010

Frases Inspiradoras ♥

Oieee gente, nuss, tôo akeee, morrendo de sono, mas eu não deixo vcs na mãao... kkkk' Vc como eu tbm gosta de por uma frase legal no msn, facebook ou twitter? Hoje eu vim dar uma ajudinha pra vcs! kkkk' Entrei num twitter que eu amo, o @Famousphrases! Nusss, tem umas frases mto mega legais lá, olha umas legais:

'E quando todos os dias ficam iguais, é porque as pessoas deixaram de perceber as coisas boas que aparecem em suas vidas.'


'Não exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.'


'As dificuldades ensinam e fortalecem; as facilidades iludem e enfraquecem. Pense Nisso!'


'Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.'


'Não deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que tem. Sempre há mais.' Gossip Girl


'A vida ainda pode nos surpreender. E ainda podemos surpreender a nós mesmos.' Gossip Girl


'Minha cabeça diz “Quem se importa?” mas meu coração sussura “Você, estúpida”.'


'As pessoas que fazem parte da minha vida vão aos poucos entrando em mim, depois de um tempo já não sei dizer o que é meu e o que é delas.'


'Ela era inteligente, até que se apaixonou.' Sexy and the city


'Já desejou que pudesse voltar no tempo só para se lembrar como era quando as coisas faziam sentido?' Prison Break


'Tudo depende dos valores que estão atrás dos olhos que me observam, não sou nada daquilo que esperam de mim, sou o que cada um merece.'


'Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pesssoa imperfeita.'


'Sabe quando você tem aquela sensação de que, finalmente, alguma coisa vai dar certo? Já começou errando aí.'


'O problema em ser irônico é que quando as pessoas não entendem, quem fica parecendo um idiota é você.'


'Se você o achava um idiota, pense duas vezes: este idiota se amarrou em você, então não deve ser tão idiota assim.' Martha Medeiros


'Quando a gente cresce, não é impossível ser feliz. Só fica mais difícil.'


'Esperança - É um pedaçinho da gente que sabe que vai dar certo.'


'Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las. Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém.'


'Pessoas são como diamantes. Corremos o risco de jogá-las fora só porque não tivemos a disposição de olhá-las além.'


'Quando algo não der certo na sua vida, procure identificar a sua parcela de responsabilidade antes de sair à procura de um culpado.'


'Preciso aprender a não precisar de ninguém. Esperar menos das pessoas, assim ao invés de me decepcionar, me surpreendo.'


'A felicidade é simples, e quando você descobre isso ela deixa de ser uma espera e passa a ser um minuto, um segundo.'


'Ame sem exigências. Ajude em segredo.' Chico Xavier


'Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes.' William Shakespeare




E aí gente, gostaram??? kkkk' Eu Amei essas frases, dá vontade de por tudo akeee! *----* Tem muuuuitas frases lá, o link tá lá em cima, entre lá, vc vai gostar :D


Bom, é isso... Até amanhã, beijonas

4 comentários:

  1. amei mt msm ..vo entra tds os dias agora,adorei tbm que msm q d=teja com sono fez esforço por pessoas que nem conheçe ...mais que te admiram só por frases mega criativas..amei gostaria de ver troxos de musicas e talz...beijão katsuky

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da maioria mais essa é lindinha : 'Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las. Só queria que elas também tivessem esse medo, é tão ruim se decepcionar com alguém.' *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaameeii as frases...
    Belo blog, hehe... :*

    ResponderExcluir