5 de jul de 2010

Unha Rendada (eu fiz!) õ/

Gente, Eu tava lendo a Capricho ontem, e vi um tutorial de como fazer unhas rendadas, no clube do esmalte, inspiradas nas unhas da Lady Gaga.


Tá vendo, mto doida essa rendinha, só que não é nada prática para o dia a dia né? 
Eu vi o tutorial e fiz em mim! Só que eu usei uma rendinha mto grossa, (cortei a toalinha da minha mãe!)
kkkkkkkk' Tem que ser uma rendinha mais fina, pq se não a unha fica mto grosseira....

Olha os esmaltes q eu usei:


Usei uma base (pode ser qualquer uma, pra passar por cima da renda)
Esmalte quase nude da colorama (o nome de é champanhe)
Ele é nude com uns brilhinhos, é perolado *-*
E usei meu óleo secante, OMG! Use sempre esse óleo secante, mto bom mesmo!

Dica*: Óleo secante é óleo mineral! vc compra um vidrão na farmácia, e fika mto mais barato que
comprar outro vidrinho, aí é só vc encher, e pronto! hihi^^

Bom, vcs podem usar qualquer esmalte de base para a renda, vc escolhe a cor.

Olha como a minha ficou:


Fico meio grossa, por causa da minha renda ruim... 
Mas eu vou comprar uma bem fininha, aí sim vai ficar legal! hihi^^

PS: Viu meu cel? kkkk' mto doido né? kk' 

Bom, por hoje é só...
Até amanhã, beijonas ♥



Um comentário: