28 de jul. de 2010

Sobrancelhas perfeitas ♥


Te contar... quem aí nunka estragou as sobrancelhas tentando dar uma ajeitadinha? õ/ Eu estraguei a minha.... Uma tá mais fina que a outra, agora tôo deixando crescer... tôo uma taturana que dá medoooo! kkkkk' Mas eu tenho que aguentar, só mais uns dias... Na espera da minha sobrancelha crescer, fui buscar o jeito certo de fazer as sobrancelhas. Primeiramente, vc deve ir num salão de beleza pra tirar da primeira vez... assim você não corre o risco de estragar sua sobrancelha, vc só tira os pelinhos que crescerem... 

Uma dica importante é vc seguir a linha do seu rosto. Cada um tem uma cara. Akela sobrancelha perfeita de uma atriz pode não ficar boa em vc. E pense bem antes de tirar a sobrancelha... Ela irá nascer de uns 15 em 15 dias... 

Agora, se vc como eu quer aprender a fazer sua própria sobrancelha, veja alguns truques:

Primeiro escolha um lugar bem iluminado, e um bom espelho. Eu não sei qual pinça vc usa... eu uso akelas normais, que vc acha em qualquer farmácia... kkk' 

Limpe a região das sobrancelhas com algodão e adstringente (ou qualquer outra coisa que tire a oleosidade) Lembre-se de tirar os pelinhos na direção que eles nascem. Se vc tirar na direção contrária, pode haver irritação.  

Vc deve demarcar a sua sobrancelha. Sabia que tem geometria no nosso rosto? São várias medições pra vc ficar com as duas sobrancelhas parecidas. (pq igualzinhas nunka irão ficar) Veja esse vídeo. Vc vai entender bem o que eu estou falando! :D


Viu! Eu ainda tenho que deixar as minhas crescerem mais um pouquinho, mas eu vou fazer tudo o que ela explicou no video... kkkk' Vôo rabiscar minha cara.. kkkk' 
Aí vcs tentam fazer e me dizem se é dificil... se dá certo... kkk' 

Bom, por hoje é só... Amanhã, tem mais... kkk' (que podre)
Até mais, beijonas


PS: Ain' hoje eu faltei da escola... (detalhe: tô na primeira semana de aula) kkkk' Mas tá uma enrolação lá... Amanhã e depois de amanhã não vai ter aula, vão detetizar a escola.. Aí eu que não sou uma pessoinha espertinha, emendei tudooo! kkkkk' Mas segunda vai ser fogo... Escola a tarde e a noite... Vôo ficar com saudades de vcs! kkkk' 

Nenhum comentário: