30 de jul. de 2010

Novos sons ♥


Quem disse que eu só "ouvo" Jonas Brothers? kkkkk' Eu ando ouvindo qualquer música que eu ache legal... (Menos samba, pagode, funk... ekaaa!) kk' Separei 3 músicas muito legais pra vcs. Veja:

3OH!3 - Double Vision


Eu vi essa música no teaser do novo The sims 3 Late Night, e achei muuuito mega legal! hihi^^

The Teenangers - Feeling Better


Nhaaaa! Essa aí eu nem sabia que era da Gossip Girl! Ela toca no comercial da Vivo on! hihi^^ Eu gostei dela e fikei 2 horas fucinhando o google tentando achar o nome da música... kkk' Mto legal :D

Cash Cash - Party in your Bedroom


Haha, essa aí achei por acaso, eu tava falando com o Pedro da música aí de cima, aí ele falou dessa aí... Eu achei mega legal tbm! O clipe é muuuuuuuuuuuuito engraçado, vale a pena ver! hihi^^

Bom, é isso... mega bom final de semana pra vcs!
Até segunda, beijonas  

Nenhum comentário: