30 de jun. de 2010

OMG! iPhone 4.

OMG! Eu precisoo desse iPhone! *-* Vcs sabiam que nos primeiros 3 dias de venda (eu disse TRÊS dias) a Apple vendeu 1,7 MILHÕES de iPhones. Só na pré-venda, foram 600 mil smartphones vendidos!

O nome dele é iPhone 4, um dos melhores celulares que eu já vi na minha vida (até hoje), 
mesmo nunka tento a sorte de pegar um original... D:
O lançamento foi dia 24 de junho de 2010 (quinta-feira passada) e deve estar
em todo o mundo até o fim de julho! OMG!

Ele veio com acho que 100 novas ferramentas, e tem um treko que chama "Face Time"
onde vc pode fazer video chamadas... (Enfim o iPhone veio com câmera na frente)
Tem câmera de 5 mp ecom flash! hihi^^
Olha esse vídeo explicando todas as funções do mais novo queridinho da Apple!


Milhões de vezes OMG! kkkkkkk' Eu vi que no Japão (eu acho) ele estava sendo vendido por 
512 dólares... (Se no Japão tava esse preço, imagine no Brasil?) O.O
#Medo do preço do iPhone akee em nosso Brasil, onde metade do valor (ou até mais) é
de impostos... Pra mim, é um sonho... Ain'...

Eu tenho que me contentar com o meu Lg cookie (que na verdade roubei do meu pai)
kkkkkkk' E vcs, o que acharam do novo iPhone 4?
Até amanhã, beijonas ♥


PS: OMG! Hoje eu assisti Jonas Brothers o Filme! *-* (eu sei, tô mto atrasada, mas é que meu pai não queria comprar pra eu... Aí eu baixei! kkkk)
O Filme é MEGA DEMAIS! *-* MEGA DEMAIS! *-* 
Vale a pena, não, vale mto a pena assistir... Agora preciso arranjar dinheiro 
pra comprar o original, ou achar uma pessoa mui boa que compre pra mim...
Quem se habilita? kkkkk' #Brincadeira...
♥  

Um comentário:

  1. eu ñ tenho um celula ainda mas vo te
    eu gostei muito desse e quero um desse
    bejs
    thais

    ResponderExcluir