4 de jun. de 2010

OMG! Ganhei ratinhos *-*

Ahhhhh' gente, eu ganhei dois hamsters do veterinário que cuida das minhas cachorras (três cadelinhas, a Docinho e a Radijha, as Rotweillers, e a Cristal, a poodle).
Ain' eles são muuuito mega fofos e eu amei eles. O único problema é que eu não sei se eles são dois machos, ou duas fêmeas, ou um macho e uma fêmea... #tenso... kkkk' 
Aí eu resolvi montar uma campanha, Nome para os Ratos! kkkkk' 
Olhe bem pra carinha deles e pense em um nome kkkk' O dificil é que eles são exatamente iguais! D: 
Veja:

Olha que coisa + fofa *-* A primeira foto deles... Nossa, eles são uns doidinhos,
ficam rodando e zanzando pra todo lado... kkkk'

E aí, vcs tem ou já tiveram ratinhos?
Me ajudem com os nomes! hihi^^
beijonas.

6 comentários:

  1. que fofos!!!!!!!!!!!!eles podem chamar:
    ju e tico!!!!!!!!!

    eu amo seu blog!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. n sei pq, mas gosto de mostarda! (Comment No-Sense)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, nem liga gente, o PFelipe23 sofre gravemente de distúrbios mentais ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Os ratinhos podem se chamar de Rah e Tuh...
    São a cara deles,concorda?... Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Ooiee.EEu tenho uma ratiinha iigual esseshuahuau
    O nome da minha é Betty e o comportamento a minha é muito loko
    se a gente acorda ela ela fika irritada .....
    mas ela nun morde.....
    nó inicio eu peguei um potinho de cup noodles e abri uma portinha.ela passava o diia todo lá dentro.
    Tão tah
    bjinhu

    ResponderExcluir