22 de jun de 2010

#DiaSemGlobo

Hhahahahaha! Euri demais agora... tava zanzando pelo meu igoogle e vi essa manchete (O Dia Online):

Depois do CALA BOCA GALVAO e do CALA BOCA TADEU SCHMIDT,  os twitteiros
de plantão resolveram fazer a campanha #DIASEMGLOBO.

O "boicote" acontecerá nessa sexta, no jogo do Brasil x Portugal. Veja:


Ahh, mas uma verdade é certa, a globo sempre liderou a TV brasileira, essa é a hora da revolta.... kkkk' 
Na notícia, dizia assim:

"Toda essa briga começou quando o técnico Dunga xingou o repórter Alex Scobar durante a coletiva de imprensa realizada após a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim por 3 a 1. Além do jornalista, o treinador brasileiro teria proferido palavras de baixo calão ao atacante Drogba e ao juiz da partida."

Nuss, #euri quando vi o video do dunga chingando o repórter da globo... (passou até no cqc! kkkk'). Veja:


Hahahaha! Bem feitoooo! Vcs viram o que levou a tag CALA BOCA TADEU SCHMIDT entrar nos TTBr?
Olha só o que ele falou:


E aí? vcs vão fazer como todos os twitteiros e assistir o jogo na band? kkkkk' 
Eu já tô apoiando a tag #DiasemGlobo, e vc? hihi^^

Atéee maixx, beijonas ♥

Um comentário: