30 de mai de 2010

Unhas inspiradas em personagens!


Ninguém sabe que eu sou obcecada por esmaltes né? (E olha que eu só tenho 20 vidrinhos D:) Eu quero uma coleção de pelo menos 1000 esmaltes!! kkkk' Tudo isso quando eu for rica... kk' (sempre falo isso pro meu pai e ele ri de mim). Bom eu tava perambulando pelo meu blog de unhas favorito, o fuckyeahprettynails e achei essas unhas decoradas com personagens, aí resolvi postar pra vcs! Veja, uma mais fofa que a outra, a única coisa que eu penso, é em como essas meninas conseguem fazer isso, é um milagre! *-* (Só pra fazer umas bolinhas brancas é uma dificuldade pra mim! kkkkk') Vale a pena sonhar:


1. Homem de ferro


2. Picachu 


3. Liga da Justiça


4. Stitch


4. Gato maluco de Alice in wonderland


5. Hello Kitty


6. Minnie 


7. Bob Esponja *-*


8. Glee


Ain' Muito mega fofo *-* Lá no site tem muito mais, perca um tempinho lá que 
vale a pena! hihi^^ 

Até + e beijonas!

5 comentários:

  1. A-D-O-R-E-Y o do bob esponja *o*
    queria saber fazer ♥

    by:mandyyjns

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' eu tbm queria saber fazer amiga... vô procurar alguns tutoriais e postar akee... hihi^^

    ResponderExcluir
  3. a-mei!!!!!!!!!!!depois posta como é q faz viu?!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk' posto sim... se eu achar :D Mega brigadinhuu por comentar tá Kamila Paula. bjss

    ResponderExcluir