5 de mai de 2010

Trailer do Camp Rock 2 *o*


OMG!! Não vejo a hora de chegar o verão nos EUA pra eles poderem lançar o Camp Rock 2... *-*
Eu só sei que esse camp Rock akee tá mais "High school musical" que o primeiro! kkkkkkk' 

Olha só o trailer: (aumenta o som que tá mega baixo akee) kk' 


Nhaaa! Eu amei *-* e vcs?
(só achei que a Demi fica bem melhor de franja e cabelo + vermelhinho... 
o cabelo preto deixou ela com um ar mto pesado) Eu achei...
kkkk' 


Um comentário:

  1. Ameei o seu blog... lindoo amo os Jonas e a Taylor e The sims tbm... tenho um blog tbm... sóo gostaria muito que você o visitasse... Ahh e to muito ansiosa para camp rock 2

    ResponderExcluir