12 de mai de 2010

Procurando Fontes para o seu PC?

Oie meus leitores e leitoras :D Tudo bem com vcs? Ain' eu comprei um esmalte Lindo, um lilás (vou postar depois pra vcs verem hihi^^) e foi o esmalte mais barato que eu já comprei... (R$ 1.30) kkkk' Só me resta saber se não é uma porcaria... kkk'

Bom agora, vamos ao post... eu definitivamente ODEIO as fontes do windows... Uma mais feia que a outra... e como eu nem gosto de ser exclusiva achei um site que tem milhares de fontes diferentes pra vc escolher! Uma + fofa que a outra (inclusive essa fonte do banner do dilemas, baixei lá!). O site é o dafont.com , lá vc só precisa ter paciência de ver as tantas fontes e só apertar o botãozinho Download! Mega fácil...


Agora, vou explicar pra vcs, como instalar as fontes no seu PC:

1. As fontes estão em arquivo WinRAR, extraia todo o conteúdo para uma pasta qualquer.
2. Abra o Meu computador, e o Disco Local do seu PC (geralmente a pasta C:, onde ficam os programas)
3. Dentro dessa pasta abra uma pastinha escrito Windows (é onde fikam guardados os componentes do windows)
4. Nessa pasta, abra a pastinha Fontes.
5. Selecione todas as fontes que vc extraiu e cole nessa pasta fontes.
6. As fontes apareçem normalmente como as outras. (elas podem ser usadas até no msn!)

Pronto! Você já tem mega fontes no seu PC! Eu amo, tem umas mto fofas! *-*


E aí? conseguiram usar as fontes??
Me contem! hihi^^

Nenhum comentário: