20 de mai de 2010

"It's On", novo clipe do Camp Rock 2!


Gente, saiu o novo clipe do Camp Rock 2: The Final Jam! OMG OMG OMG! Como o Joe tá perfeito no começo do clipe! *-* A música é mega lega, e o que eu mais hostei foi que as roupas desse camp Rock estão
beeeem mais bonitas que o primeiro filme. (Principalmente akela bota marrom que a Demi usava! Arg' coisa horrenda, com franjinhas... kk'). Ah, o que eu gostei tbm, é que o Nick e o Kevin vão participar + do filme (ao invés de fazerem papéis de bobos)
Bom, chega de falar mal das roupas, dos outros e vamos ao que interessa, o clipe, claro!



E aí? Muiito Mega legal né? AMEI! 
E vcs, o que acharam? Me contem!
Beijonas.






Nenhum comentário: