6 de abr de 2010

Top 15 músicas pra vc ouvir no seu iPod! (ou mp3, celular...) kkk'


Lá estava eu pensando no que postar e de repente o @PFelipe23 me deu uma idéia! Postar 15
músicas mais legais pra vcs ouvirem! kkk' (ou não).
Olha, as mais legais foi eu que escolhi! kkk' #Brincadeira 
Bom, eu e o Pedro, dificilmente entramos em um consenso, kkk' A gente tava escolhendo pelo msn.. kkk'
Nesse post duplo, tive ajuda também das minhas best's do twitter, a @Debora_Chase e a @alinegodoi

Vamos a Lista:


(Eu ouvi metade... é um cara feio que canta...) kkk' 

Essa da Selena é mega legal! kkk' Ela canta no Filme da cinderela lá que ela fez.... 

Essa do PAramore é mto legal! :D Toca no Crepúsculo né?

Na minha opinião, a melhor do Justin! >.<

Escolha do Pedro, nem tinha escutado antes, mas é bem Legal! Gostei ;*

Legal essa, tbm do Crepúsculo, Toca quando eles vão jogar Beisebol...  

OMG! A única brasileira! kkk' Amo essa! 

A Débora que me indicou essa! Gostei mesmo! :D

Eu não gostava muito da Miley, mas essa música é viciante! kkkkk' 

Essa é dos Beatles, que toca na propaganda do BlackBerry... Legal! 

Agora as 5 melhores! kkk' 

OMG! Música da diva Selena! Amo essa! :D

Muito boa essa! Toca na série Smallville! *-* Ain, eu Amo! <3

Eu gosto dessa quando ela canta com os Jonas Brothers! A letra é mega Linda! *-* Amo <3

Eu nem sabia o nome dessa música, mais eu gostava muuuito dela... Sempre quis Achar!
é mega fofa, toca no Bee Movie *-*

Eeee! Finalmente a Primeira, onde nós tomamos um consenso! kkkk' 

Não podia faltar uma dos Jonas, e essa com certeza é a melhor! Linda *-*
(Minha Preferida deles!) *-*

E vai uma de Bonus, que a gente esqueceu de colocar:


Essa música ganhadora de vários prêmios não podia Faltar né?
Amo! *-*  

Bom espero que vcs tenham gostado das escolhas!
O que vcs acharam? Bom, legal, ruim, Faltou alguma??
Sugestões?? 
Os comentários estão aí pra isso! kkkk'

bjsss <3


PS: O @PFelipe23 devia ter um blog né?? 
Tem muuuuitas idéias pra postar! kkkk' 

Postado por @stehlouise e @PFelipe23











4 comentários:

  1. Adorei o Top 15 músicas!!!
    Ficou ótimo!!!
    Só tem musicão da melhor qualidade!!!
    AMEI, Steh!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. só faltou musicas demi lovato,ashiley tisdale e vanessa hundgens

    ResponderExcluir
  3. ablubaskjhjfvkvjsdkvjbksdbvbskbv


    O QUE EU DISSEE???

    ResponderExcluir