28 de jan. de 2010

Confissões de uma tímida :x


Ontem eu achei no twitter o Coisas de tímido  .... Me identifiquei muuito com esse twitter, porque sou muuuuito, extremamente Tímida...
A verdade é que a maioria das pessoas acham que os tímidos são chatos, egoistas, ou esnobes...
Mas elas não sabem como a vida de tímido é difícil!!! É difícil mudar...
É uma coisa que vem de dentro dá gente... Eu tento ser mais extrovertida, mas nunca dá certo...
Cada pessoa tem a sua personalidade... Uns extrovertidos, outros tímidos, Alegres, e por aí vai...

Mas o que me dá raiva, são pessoas que nos julgam sem ao menos nos conhecer... Pensa que eu nunca ouvi
alguém dizer: "Aquela menina é uma metida, não fala com ninguém..."
Dói lá no fundo ouvir isso... Se eu, um dia, não falei um oi, um tchau pra alguém, não foi porque sou chata, metida ou me acho melhor que os outros... Muitos NÃO entende o dilema que é ser tímido!!!
Você tá com a maior vontade de Falar, se expressar, Fica ensaiando dias o que você vai dizer, e de repente, tudo o que você planejou cai por agua a baixo...
Tantas vezes queria falar umas verdades pra várias pessoas, mas não tive coragem...
Isso trás Muuuita Frustração!!!!

E aquela velha piada: "Você fala Demais!!! Fica quieto um pouco...."
A gente dá um sorrisinho amarelo, mas por dentro, Morre de Raiva...
E quando os pais falam para os outros: "não liga, ela é meio caipira mesmo" Desde pequena ouço isso, e hoje, com prestes 17 anos, tento fugir o máximo possível disso...
É bem tenso....
O ruim é quando a gente tenta mudar, se soltar mais e aparece aquele Zé mané que fala: Ahh!! Tá soltando as asinhas agora?? Isso mata a gente de vergonha, e ainda por cima, (Pelo menos eu) Fico vermelhinha feito Peru...
 E quando a gente fica vermelho, vem outro zé mané e Grita bem auto: "Nossa!! Ela tá vermelha!" Depois que vê o estrago, disfarça falando "Coitada, ela é tímida...."
(Não sei você, mais eu odeio ser chamada de coitada...)
Eu já passei váaarios Micos por ficar vermelha a toa!! Já inventei até um método de escape:
Quando fico vermelha, eu sinto a minha cara ficando quente (é.. isso é um sexto sentido) aí eu abaixo a minha cabeça rapidinho, respiro fundo e tento me acalmar...
Hoje eu sou Muito menos tímida.... Antes era Pior....

Alguns Tweets do @coisasdetimido:

Timido odeia quando entra numa loja SÓ PRA OLHAR as coisas e os vendedores ficam encarando #coisasdetimido (@maarysz)


Tímidos irritam as pessoas que não entendem nada sobre tímidos :S #coisasdetimido (@csfvieira) FATO, é o q tá acontecendo aqui


Tímidos tem vontade de morrer quando todo mundo para de falar e ele continua, a voz dele dá eco e todo mundo ouve! (@NathyROAR)


Tímido odeia estar em algum lugar c/ seu super amigo, e aí chega mais alguem desconhecido #coisasdetimido (@rebecahochman)

Um dos maiores medos da pessoa tímida e começar a perder a timidez e os outros falar nossa como vc está atirado#coisasdetimido (@lordiesil)


Ter vergonha d ir sozinho a uma festa com medo d ñ ter nenhum amigo pra conversar e ter q fikar sozinho lá! #coisasdetimido(@caioc4)


Timidos comumente são confudidos com chatos ._.#coisasdetimido (@wysstorres)


Alguns tímidos deviam ser chamados EXTROVERTÍMIDOS, pois são super de boa e extrovertidos com os melhores amigos. (@isapalhares_)


Tímido odeia quando o professor pede pra explicar algo, gagueja e se atrapalha. #coisasdetimido (@AiltonAlvez)


Tímido odeia quando a mãe chama pra ir até a sala cumprimentar as amigas velhas #coisasdetimido (@chris_perrone)


Os tímidos quando veem alguém conhecido na rua, finge q tá falando no celular #coisasdetimido (@Thaismaarah)


Normalmente os timidos são os mais estilosos, pq as palavras que tem medo de dizer, se expressam no estilo ousado. (@thapattz)




Timidos AMAM SitesdeRelacionamento pois é o único modo de falar sem as pessoas ficarem olhando pra nós =T #coisasdetimido(@YOSHII_Alfafa_K)




Nossa! Acho que eu me empolguei um pouco!!! Mas foram Boas essas twittadas ein!?
Agora, pra erminar: (acho que você já tá cansado de ler né? Mas já tá acabando!)

Não vou dizer que é ótimo ser tímido, a gente passa por poucas e boas, mas não é o fim do mundo!!!
Cada dia eu tento superar isso, e a cada dia vejo o meu progresso!!!!
Muitas coisas que eu tinha vergonha a um tempo atrás, faço normalmente Hoje!!!

É só colocar na cabeça: Pra que ter vergonha disso??
Vai ser dificil no começo, mas aos poucos você vai superando cada obstáculo!!!!
Eu continuo sendo tímida, não posso mudar completamente, mas sei que posso melhorar cada dia Mais!!!
E você (se for como eu) Também!!!!
Só me resta desejar Boa sorte a todoss!!!!!
Bjsssss sz


P.S: Confesso que não falaria isso pra ninguém ao vivo.... Só pela net mesmo.... #coisasdetímido

8 comentários:

  1. Como uma timida, eu te entendo!!
    Adorei aquele twitter tambem, dei mta risada com algumas frases pq me identifiquei demais!

    Tmb só to falando pq é a net! auahuahuahua #coisadetimido

    ResponderExcluir
  2. Vc me descreveu. Odeio ser tímida.

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo, odeio isso!

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei muito. Tudo isso já aconteceu comigo, EU ODEIO SER TÍMIDA!!!
    Sinto que eu não vivo, vou sobrevivendo os meus dias chatos.

    ResponderExcluir
  5. tb sou super timida, e odeio ser assim!

    ResponderExcluir
  6. também sou bastante tímido, sinto-me muitas vezes rejeitado e sinto que ninguém é feliz por me ter conhecido, é horrível

    ResponderExcluir
  7. Me sinto um fracassado,por ser timido

    ResponderExcluir