17 de dez de 2009

Como presentear no final do ano??

Sempre me dá uma neura quando chega o fim de ano... É amigo secreto daqui, presentinho dali, e é a maior dificuldade pra encontrar o presente certo... Eu já sofri mto com isso... E quando a gente pega menino então!!!
O que dar?? E a perguntas ficam remoendo na minha mente: Será que a pessoa vai gostar??

Mas também, é preciso usar o bom senso, e não dar um tapete de banheiro em pleno natal... (sinto dizer, mas minha mãe fez isso).
Você percebe muito bem quando a pessoa gostou ou não do presente... Dá aquele sorriso amarelo e diz: Que lindo!! Amei... Dá pra perceber a cara de decepção..
Isso já aconteceu comigo. Era presente de aniver, mas tudo bem...

Ganhei um vestido branco de bolinha preta da minha vó... Eu achei horrível (e a minha cara também deve ter ficado), mas com a maios cara de pau eu disse: Aí vó que lindo!!
Foi dificil de engolir... Acho que a minha cara ficou tão feia que no outro dia a minha vó disse se eu queria trocar o vestido... Eu fui lá, troquei mas mesmo assim aquele ainda era feio!! rsrsr

A minha dica para presentear, é que você procure saber o que a pessoa mais gosta!!
Se a pessoa gosta de ler, um livro é muito bom!! Já se é uma pessoa ligada em tech,
Um jogo de computador, videogame, celular, até um relógio moderno, tenho certeza que
que a pessoa vai amar...
O mais facil é comprar presente pra criança... Qualquer brinquedo e eles ficam felizes
por um tempo...
Uma boa também é fazer uma lista e passar... aí vc vê o que a pessoa quer ganhar, mas eu ainda prefiro
uma surpresa...

A última dica (e a mais valiosa): Use o bom senso por favor!! E seja feliz!!!

Feliz Natal!!!

































Nenhum comentário: