29 de ago. de 2009

Queria ser normal :(


Hoje o dia até que começou bom. Fui na igreja, e na chegada em casa o meu tio, minha tia e meus primos vieram aqui... foi legal... a minha prima parece uma doidinha... muito engraçada!!
Mais o pior foi agora de pouco... eu briguei com a minha mãe... e a coisa foi muuuuito feia...
Sabe, as vezes eu queria ter uma família normal...
Uma família em que a minha mãe acordasse cedo (e não as 11), que eu não tivesse que acorda-la, um pai que trabalhasse em um só emprego (e não a noite e de dia... o coitado não tem tempo nem pra dormir...), e por fim, uma familia que não tivesse toda brigada por coisas bobas, que não levam a nada....
As vezes eu saio fora de mim e fico muito doida, mas depois de um tempo eu volto e agradeço por pelo menos ter uma família...

Nenhum comentário: